Informações
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 09h as 12h e das 13h30min. às 18h30min.
Plantão aos sábados das 09h às 12h.
Atendimento fora desse horário, deverá ser agendado.
Entrega e Recolhimento do Material:
A Affitti possui frota para entrega e coleta dos materiais. Os valores de frete variam de acordo com a localidade. A conferência do mesmos é feita na hora da entrega/recolhimento, mediante a presença de um responsável pela locação.
Montagem Ambiente:
Este serviço não é de responsabilidade da Affitti.
Reposição de Material:
Caso haja quebra ou falta de material, o valor será cobrado integralmente, conforme mencionado no Contrato de Locação.
Em caso de avaria com possibilidade de conserto, o cliente é responsável pelo valor do reparo igualmente constante no Contrato.
Período de Locação:
O material será locado por diárias, em caso de locações para mais de um dia, será aplicado tabela especial.
Lavagem do Material:
Materiais como Taças, Louças e Talheres devem obrigatoriamente ser devolvidos limpos.